Escreva(e) o seu(meu) 2014!!!

20140101-144023.jpg

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. (Psalm 51:10 ALMEIDA)

Gente, gostei disso! O ano de 2014 quem fará seremos nos. Sem expectativas que chefe, funcionário, mulher, marido, mãe, pai, irmão, amigo, papagaio mudem!

Seja melhor em 2014! Faça uma retrospectiva de 2013, e trace um foco para 2014, mas não dirija o carro da sua vida olhando para o retrovisor,
vc com certeza vai acabar em buracos, árvores, valas, despenhadeiros!

Olhe para frente sabendo qual é o seu alvo! Lute contra o pecado, ame a santidade! Batalhe contra o orgulho, fique esperto com a vaidade, reveja suas motivações!

Deus esquadrinha os nossos corações, e Sua especialidade é abençoar e não amaldiçoar!

Ele é conosco, e esta pronto para operar em nossas vidas! Ele pode estar na sua casa, na sua família, no sei trabalho, na sua igreja, nos seus relacionamentos!

Que tal andar com Ele esse ano? Chame o ES para fazer parte do seu dia! Chame Ele pra ir contigo no carro! Faça loucuras diferentes, coloque uma cadeira para Ele ao seu lado durante todo o dia!! coloque um prato para Ele na mesa, chame para duas refeições! Chame Ele para a o seu relacionamento com a esposa/marido, envolva Ele em tudo!!!!!!

Quer saber, entrega a CANETA PARA ELE, e deixa ELE ESCREVER as 365 páginas deste ano!!

Isso envolve confiança, obediência, temor, amor, respeito, intimidade e relacionamento.

E aí, ta preparado? Não? Eu acho que também não! Mas ta disposto? O gloria! É disso que precisamos!

Cria em mim ó Deus um coração puro e um espirito reto, para te amar como me amas, para te louvar, te adorar com minha vida!!
Pula no colo do seu Pai!!

Feliz 2014. Melhor com Ele, um fiasco sem Ele!

Jesus o abençoe!
Ricardo

Deixe um comentário

