O ano recém começou e você já se sente tão exausto …

“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” (Isaías 40.31)

Muitos suspiram: “O ano recém começou e já me sinto tão exausto!” Na verdade, existem muitas pessoas cansadas. Mas quanto mais claramente Jesus Cristo for nosso primeiro e único alvo de vida, menos nos cansaremos em espírito. O que é que sempre nos dá um enorme impulso para andarmos decididos no caminho de Deus? O alvo! Quem não tem um alvo eterno se cansa da vida. Qual é o alvo mais elevado da sua vida? Seus negócios? Dinheiro? Família? Sucesso? E depois Cristo? Não é de admirar que você sempre sinta necessidade de repouso! Sua vontade está dividida porque está voltada para muitas coisas secundárias.

Você é arrastado de um lado para outro pelas coisas passageiras. É por isso que você não consegue mais ter em mente as coisas lá do alto, as coisas eternas. Mas o que fazer? Resposta: mude a direção do seu olhar! Faça isso agora mesmo! Que seja o lema de sua vida: “Porquanto, para mim o viver é Cristo.” Assim, o seu coração ficará contente e você receberá o poder que vem de Deus. Diz o Senhor: “Olhai para mim, e sede salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.”

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo) pela IBF.

Uma pregação totalmente ligada a este assunto que eu sugiro muito a todos que tenham a oportunidade escutarem chama-se “Como Cabele, eu vou marcar o meu tempo” (Salvo engano), que é a última faixa do CD “Deus de Promessas” do Ministério Apascenter de Nova Iguaçú. Vou transcrever em outro POST : COMO MARCAR O MEU TEMPO

Que o Senhor Jesus os abençoe, Ele quer, Ele pode, e crendo, Ele vai fazer, mais do que pedir ou pensar!

Em Cristo,

Ricardo Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s