Todos estão percebendo, menos você

“Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.” Gálatas 2.19-20

Uma alma deformada tem um caráter deformado. Isso produz a triste figura de um cristão que tem a vida dominada pelo inimigo. Uma pessoa assim, por ser negativa em suas emoções, vive acusando os outros. Se irrita com tudo e com todos, se altera por pouca coisa, e só não se incomoda com os próprios erros. E, por fim, ela se recolhe ofendida a um canto, aborrecida… e o inferno dá gargalhadas, pois esse foi mais um que poderia ter sido usado maravilhosamente pelo Senhor, mas foi paralisado pelo inimigo. Pessoas assim muitas vezes têm muitos dons e teriam condições de ser algo maravilhoso para o louvor da gloriosa graça de Deus. Mas em seus corações não existe mais espaço para outros. Quanto mais esse caráter impulsionado pelas emoções estiver deformado, menor será seu raio de ação espiritual. Por isso, volte para o ponto de partida! Em outras palavras: volte para a posição de estar crucificado com Jesus. Aquele que interiormente chegou à estaca zero tem espaço dentro de si para a total e completa vitória de Jesus. Aquele que leva a sério, até às últimas conseqüências, as palavras de Jesus: “Eis aí vos dei autoridade… sobre todo o poder do inimigo”, também tem vitória em todas as outras áreas.

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo) pela IBF

As vezes acontece essas coisas na vida do cristão, eu diria que mais vezes do que pensamos, até porque é conosco, e todos percebem menos você.
Hoje chegou o momento de fazer esta avaliação em sua vida, porque se essa mensagem chegou até você, provavelmente Deus está esperando para mudar algo em você, não deixe que você mesmo pare a maravilhosa obra de Deus em sua vida, fora disso, sua vida perde o sentido, e você se torna o mais frustrado de todos os homens.
A boa notícia é que dentre todos que estão percebendo está Jesus, e Ele está pronto para te ajudar.
Lembre-se que nenhuma acusação há para aqueles que estão em Cristo Jesus, por isso, tome a sua posição em Cristo Jesus, esvazei de si mesmo para que Ele cresça em ti.
Papai, quero dizer que aqui tem muito espaço para ti, eis-me aqui!

Em Cristo,

Ricardo

Anúncios

Um comentário sobre “Todos estão percebendo, menos você

  1. Paz irmao Ricardo,servo do Senhor Jesus!!
    Indiquei seu blog a várias pessoas.Inclusive um amigo de uma empresa que trabalhei vai indicar pra irma dele(espirita) .

    indiquei tbm no twitter.Grande trabalho irmao.
    Honra e gloria ao nosso Criador!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s