O tempo de cantar chegou

Amados, creia nisso, o tempo de cantar chegou na sua vida! Na minha vida!

Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. (Salmos 35 : 27)

Este Deus precisa ser engrandecido, e Glórias a Jesus por aqueles que o fazem com ALEGRIA! Assim como meu coração transborda de alegria, pela fé, pelas promessas desse Deus maravilhoso, e por esse incendio de Deus que nos faz cantar, dançar, e glorificar o seu Nome!

A justiça de Deus é maravilhosa, não tarda, não falha, antes, amamos a esta justiça, porque não é justiça dos homens, não é justiça conforme crivos parciais, mas é justiça de amor e de alegria para aqueles que Nele esperam!

O interessante desse versículo é que ele fala sobre o nosso amor a justiça de Deus, e fala do amor de Deus na prosperidade dos seus servos.

Então a partir de hoje, se você não entendia isso, vai passar a entender. Você escolheu ser filho de Deus, estar na sua dependência, ser obediente, e aceitar a vontade dEle na sua vida! Aprendeu que Ele nos disse que o Senhor não nos deixa faltar nada, aprendeu que se Ele cuida das aves dos céus, assim Ele vai cuidar de você também, por isso não deve temer faltar nada. Mas hoje você vai aprender também que Deus te ama, e o Pai que ama cuida. O Pai delega responsabilidades que te fará crescer, mas também gosta de te ver feliz, abençoado, realizado, próspero. E isso é para os que crêem.

A Bíblia jamais falou que Deus quer que nós soframos. Diz que teremos aflições, mas para termos bom ânimo, por que? Porque Ele venceu o mundo, ou seja, Ele venceu as aflições do mundo, o mal do mundo, e para que? Para que vençamos também as aflições, a dor, a escassez, porque o nosso Deus é mais que abundante. A única coisa que Ele quer e que tenhamos a fonte de suas maravilhas dentro de nós mesmo, amando a sua justiça, amando o que Ele É!

Para esses, que entendem quem é o Pai, e o agradam, e sabemos bem que agradamos ao Pai por meio da Fé, pela Fé recebemos a prosperidade dEle em todas as áreas, e pela Fé somos abençados aqui nessa terra. Porque Ele já veio, é já realizou sua obra, e já pagou o preço da morte, da dor, do sofrimento, das aflições, e tem a chave para todas estas vitórias, por isso já somos abençoados. Precisamos somente crer, e pela fé, caminhar triunfando, recebendo aquilo que já foi dado, e sabendo, que Ele, ama a prosperidade do seu servo! Quem dirá daqueles que entendem que além de servos, são irmãos, são co-herdeiros, são filhos!

Hoje você pode estar passando um dos dias mais difícieis de sua vida, mas tem paz e sossego, porque sabe que aquEle que prometeu é Fiel para cumprir todas as suas promessas. E Ele quer abençoar aqui nessa terra você, lhe entregando as vitórias que você precisa, para que você seja próspero, e para aqueles que relacionam com você também sejam, porque você além de fazer para o homem bem, você faz o melhor, porque você faz também para Deus. Entenda que você aprendeu a dependência dEle, mas você também aprendeu que nEle fará proezas, no seu Deus fará milagres, maravilhas, e uma delas, é Deus mostrar através de você tudo aquilo que você jamais sonhou em ser, mas a cada dia, tem visto Ele te superar, te fazer maior, te fazer capaz, te fazer próspero! Seja então, hoje, próspero na sua casa, no seu trabalho, nas suas finanças, na sua área espiritual! Seja realizado, amando a justiça de Deus, que é para você!

Então, cante… dance… porque o tempo de cantar chegou! E isso, ninguém vai tirar de você, e em o Nome de Jesus, muito menos você, antes, você já é o grande recebedor dessas alegrias, que incendeia! Vem incendiar!

Com amor, em Cristo Jesus,

Ricardo de Magalhães Cruz

Incendeia

David Quinlan

O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou
O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou

E Ele vem (2x)
Saltando pelos montes
E Ele vem (2x)
Saltando pelos montes
E os Seus cabelos (2x)
São brancos como a neve
E os Seus cabelos (2x)
São brancos como a neve
E nos Seus olhos (2x)
Há fogo!

Incendeia Senhor a Sua noiva
Incendeia Senhor a Sua Igreja
Incendeia Senhor a Sua casa
Vem me incendiar (2X)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s