Satanás está ocupado Comprando Almas

Texto original de Rev. Chambers,
Revisado e explorado por Alexandre de Lima Oliveira

Sim, Satanás tem um reino e ele dá a quem ele quer. Isso é um realidade e está mudando o modo como as pessoas vivem. Satanás ofereceu o mundo e o seu reino para Jesus o Filho de Deus. Ele simplesmente rejeitou qualquer desejo de ser parte de seu mundo obscuro.

Olhe para a maneira pela qual Satanás tentou Jesus, “E o diabo disse-lhe: Todo esse poder te darei, e a glória deles: por que é entregue a mim, e para quem eu oferecer. Se a adoração tu tiveres a mim, tudo será teu. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Arreda, Satanás, porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus e somente a Ele servirás “(Lucas 4:5-8). A Escritura afirma ainda que Satanás é o “deus deste mundo” (II Coríntios 4:4). Se você vai dar-lhe a sua alma, ele tem o poder de dar-lhe o reino deste mundo.

O nosso mundo tem uma infinidade de pessoas que Satanás adquiriu, como ele tentou comprar a Jesus. Muitas pessoas vão olhar para as bênçãos do mundo e dizer: “Olha como Deus tem me abençoado.” Eles nem sabem que essas beneces não eram do Deus verdadeiro, mas do falso deus deste mundo. Qualquer sorte material que não faça você buscar a ser uma pessoa mais santificada ou mais próxima espiritualmente de Deus não vem do Pai Eterno. Tudo o que você adquiri que lhe tire o tempo para com a família, a igreja, ou a devoção para com a Palavra de Deus e a oração, não provém do Deus Eterno. Quando o trabalho torna-se um peso em seus ombros, você deve pedir ao Deus Verdadeiro para libertá-lo do peso que satanás coloca sobre sua vida.

Se o mundo lhe oferece algumas grandes tarefas que o separa da igreja onde Deus te colocou, você tem que parar e considerar a fonte dessa oferta. Se o mundo tenta comprá-lo e você não tem o tempo necessário para ser um grande ancião ou diácono na sua igreja, um pai dedicado ou mãe, ou um marido ou uma esposa dedicada, a oferta não veio de Deus, mas do reino das potestades do ar o de satanás. Satanás está muito ocupado comprando a fidelidade deste mundo. Nós olhamos para a vida das estrelas do rock, atores de cinema e outras celebridades e personalidades e rapidamente percebemos que eles se venderam ao deus deste mundo. Não se esqueça que o diabo está comprando tanto o pequeno homem ou mulher como ele está comprando o peixe grande.

Não é de se admirar que Jesus fez essas exigências extenuantes para com os Seus discípulos e santos. O mundo e seu deus, Lúcifer, estão constantemente no coração da humanidade. Satanás vai pagar qualquer preço para comprar e destruir sua alma e que a única possibilidade para a sua salvação eterna é a entrega total a Jesus Cristo e ao Seu Reino. Você deve “abandonar tudo”, o mundo inteiro e todos os seus pedidos para seu único Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele disse: “Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira. O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído?”(Lucas 9:23 b-25).

Mais tarde, acrescentou: “Quem quiser me acompanhar não pode ser meu seguidor se não me amar mais do que ama o seu pai, a sua mãe, a sua esposa, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs e até a si mesmo. Não pode ser meu seguidor quem não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar.”(Lucas 1426-27). A maior parte do mundo e da igreja é religiosa, mas não sabem nada sobre esse tipo de entrega a Cristo. Eles vão ser eternamente perdidos a menos que alguém receba essa mensagem no coração.

As bênçãos que se pode contar como sendo de Deus são aquelas que vêm a você depois de ter negado a tudo para seguir a Jesus Cristo. Quando você se entrega a Ele, nega a si mesmo, e nega todas as reivindicações do mundo, Deus em troca dará para você uma total soberania em Jesus Cristo, Ele vai suprir todas as suas necessidades e dar-lhe mais do que satanás poderia ter dado e ainda o mais importante a vida eterna. Essa é a Sua promessa para cada um dos santos de Deus.

Leia atentamente: “E Jesus respondeu: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: aquele que, por causa do Reino de Deus, deixar casa, esposa, irmãos, parentes ou filhos receberá ainda nesta vida muito mais e, no futuro, receberá a vida eterna.” (Lucas 18:29-30). Sua oferta para toda a alma vivente é dar-lhe o Seu Reino se recusarem o reino de Satanás.

Existem apenas dois reinos o do mundo (passageiro) e o celestial (que é  eterno) a escolha é sua. Jesus disse: “Meu pequeno rebanho, não tenha medo! Pois o Pai tem prazer em dar o Reino a vocês.” (Lucas 12:32).

Anúncios

Um comentário sobre “Satanás está ocupado Comprando Almas

  1. e não poemos esquecer que satanás se transforma em anjo de luz….(para nos enganar é claro)
    no mais Deus é Deus de esclarecimento e não de confusão.
    um grande abraço
    E A PAZ DE DEUS QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO SEJA O ÁRBITRO EM SEU CORAÇÃO.
    CLEIDE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s