Testemunho: Coordenador de campanhas espíritas encontra Jesus após 13 anos!

Respondendo a voce: O que mudou em minha vida?

.

o melhor de tudo depois de minha conversão, tem sido exatamente isso: minha conversão

.

Até agora, muita coisa.. tipo, como to buscando(inclusive deixei um pco os estudos do cursinho de lado pra estudar mais a Palavra), sempre to lendo um ou outro livro, fora a sede que eu estou. Claro que tem algumas coisas acontecendo q nem eu sei explicar, como… dia desses voltei de um culto(mais precisamente nesta quarta passada) e fiquei com algumas partes da pregação na cabeça.. o tema era: “Não fazer pedidos a Deus pra nos abrir as portas, pois as mesmas ja estao abertas.” Cheguei em casa aparentemente tranquilo, porem ao deitar começou a me dar uma batedeira, um medo de morrer e nao ser salvo, comecei a orar, mas tava mto cansado e peguei no sono assim mesmo. De manhã, meio que antes de se levantar ficava me sujestionando pra eu levantar, tipo com medo de nao acordar… acho muito estranho acontecer isso, porque nao é comum. Não tenho esse tipo de comportamento, de qualquer forma deixei nas mãos do Senhor, fora outros sonhos sobre sexo, perseguições.. q as vezes tenho, que antes nao tinha.

O que relatei ai em cima são as coisas estranhas, q nao conseguir explicar, porém o melhor de tudo depois de minha conversão, tem sido exatamente isso: minha conversão.Tipo, a mudança de caminho.. acordar e sentir todos os dias a presença Dele, orar, ler a Palavra, passar um pco do q sei.. ver minha mae me perguntando algo, mesmo ela sendo espírita. É outra vida irmão.. nao sinto mais aquele prazer carnal com minha namorada, estou paciente e bem firme. Uma das coisas q ainda faço e quero q Deus tire isso de mim é ficar olhando mulheres na rua q é um resquicio q sobrou da minha vida sem Cristo. Porém como vc disse, a gente deve exortar, ja tava fazendo isso, mas nao da forma como vc colocou… todos os dias, firme, determinando..ainda nao fiz… mas farei de agora em diante.

Jesus tem sido tudo pra mim, pois o enxergava mais distante.. nao como um Deus Vivo.. agora em todas as preces sinto como se Ele me ouvisse, atendesse meu chamado.. é mto bom estar com JEsus. Estudar sobre Ele, deixar Ele operar e O entender cada dia mais. Não tem como dizer mto pq ta tudo muito recente, entao estou a compreender mais a Verdade.

Quanto a diferença, assim, mudei demais.. to muito diferente, mais feliz, confiante, com mais fé, até os ciúmes que eu tinha está se discipando. Não vejo mais TV, só programas evangelicos e esportes, mais nada. Comia em demasia, hoje ja me controlo mais, a relação com minha familia ta melhor. Ainda nao posso falar de meus amigos pq todos os amigos q eu tinha, com exceção de uns tres, todos eram espíritas. Até agora nao tive um contato maciço com eles, só telefone mesmo. Na verdade to um pco receioso e fico me esquivando, sei q uma hora nao vai ter como correr mais, mas to me preparando a cada dia pra isso.

Hoje eu penso que se eu soubesse essa verdade antes, minha vida poderia estar muito melhor… porém agradeço a Deus por esta oportunidade, por ter me salvado, por ter me escolhido.. estava mto descrente da vida, o mundo não me oferia mais nada, era um vazio total e estou preenchendo cada dia mais minha vida com Deus.

A principal questão que me fez mudar de opinião foi a explicação, no dia de minha conversão o pastor chegou, conversou comigo olho no olho, com paciencia, firmeza e principalmente: se apoiou na Palavra de Deus. Foi me mostrando versos q confrontavam o espiristismo, nao tive outra reação que nao acreditar no q ele estava me dizendo.

Irmão, espero q eu tenha contribuido em algo.

paz do Senhor e fica com Deus

Marcelo

Um comentário sobre “Testemunho: Coordenador de campanhas espíritas encontra Jesus após 13 anos!

  1. Já se passaram quase três anos desse testemunho e Deus continua firmemente a fazer mudanças sobre a minha vida, na verdade, a meu modo de ver a conversão é ininterrupta e benfazeja a todos. Quanto mais vc tem a consciencia de mudança, mais traça novos planos, objetivos.. mais sua vida muda e Deus te responde.

    Agradeço a Deus por amizades assim, abençoadas como é a do Povo de Deus, o povo escolhido da bodas, em que o pai vai e chama os próximos convidados(Mateus 22), ou seja, nós para participar do grande banquete do Reino de Deus (que já acontece na Terra).

    Abraços a Todos e fiquem com Deus!!

    Marcelo Cordeiro
    marcelo-alvo.blogspot.com

Deixe um comentário

