TESTEMUNHA OCULAR – CASO ISABELLA NARDONI

Por Bruno Lima

Existe uma testemunha ocular, também no caso da menina Isabella Nardoni. Existe Um que viu tudo, viu o momento em que o assassino agredia a criança no interior daquele apartamento. Ele viu o momento em que o assassino jogou aquela criança pela janela daquele prédio. Ele viu o momento em que o autor do crime fugia da cena do crime. Ele viu quando o autor, ou autores do crime, despistava com relação aos vestígios que poderia deixar. Ele presenciou tudo o que aconteceu no interior daquele prédio. Ele sabe quem está e quem não está mentindo. Ele sabe até o desejo de cada pessoa com relação ao autor, ou autores, do brutal assassinato.

A polícia de São Paulo pode até não dar, com certeza, à sociedade uma resposta sobre a autoria do crime por falta de provas contundentes. A sociedade pode ficar sem saber quem realmente matou ISABELLA Nardoni, mas Ele, com toda certeza, sabe de tudo. Ele sabe quem feriu, quem matou aquela indefesa criança PORQUE ELE ASSISTIU TUDO; e não tenho dúvidas, já tem a resposta para tudo o que aconteceu, no momento certo, no momento Dele.

A Bíblia Sagrada diz que “quanto a Ele, o Senhor Jesus, seus olhos passam por toda a terra” 2Cr. 16:9. Diz ainda: “seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens” SALMO 11:4.

Vejam: “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons” PROVÉRBIOS. 15:3.

Ele viu tudo. Vejam isso: “Nada há escondido que não venha a ser conhecido e revelado, nada em oculto que não venha a ser conhecido”. LUCAS 12:2

Por mais que o homem tente esconder. Nada ficará em oculto aos olhos de Deus. Nada ficará escondido aos olhos do Senhor. Por mais que o autor do brutal assassinato tente esconder, sim, ele poderá esconder perante aos homens, mas a Deus jamais.

As coisas de Deus parecem loucura não é mesmo? É loucura mesmo, mas para os que se perdem. Querem ter a certeza do que estou falando. Leiam o capítulo 1, versículo 18 do livro de Romanos.

Vejam que loucura:

Vocês sabem quantos fios de cabelo temos na cabeça? Respondam.

Vão dizer que eu fiquei louco, não é mesmo?

Pois é, eu digo a vocês que Ele sabe e provo isso agora com o trecho bíblico que diz o seguinte: “Até os cabelos da vossa cabeça todos estão contados”. LUCAS 12: 7

Não deixem o ódio tomar conta do seu coração em relação ao crime da Isabella (e em qualquer outra circunstância), não fique com o desejo de vingança no seu coração, por mais cruel que tenha sido o crime. Entregue nas mãos do Criador. Peça para que Ele tire esse sentimento maligno de dentro de você e ore pela pessoa que cometeu tudo aquilo. Esse é o seu papel, é o que Deus quer que você faça nesse momento. Estou falando do Deus que criou os céus e a Terra, do Deus da Bíblia Sagrada, não de deuses do Olimpo,

A Palavra de Deus diz no livro de 1 JOÃO que o homem que até hoje não entregou a sua vida a Cristo Jesus, ele vive sob o domínio do maligno, (posso dizer ainda, sob o domínio da carne.

Um homem que teve um encontro verdadeiro com Cristo, jamais cometeria tal brutalidade. Prestem bem atenção: Estou falando daquele cidadão ou cidadã que encontrou Jesus de verdade jamais praticará um ato dessa natureza ou parecido. A não ser que caia e volte ao lamaçal. ( Quem lê a Bíblia, sabe o que estou falando).

Não tenho dúvidas que o autor, ou autores do assassinato da garota Isabella Nardoni, não estava nele, mas sob o domínio de uma força muito grande, de uma força inimiga das trevas, como estavam aqueles soldados que massacraram Jesus até crucificá-lo.

Mas o próprio Jesus sabendo disso, naquela hora de sofrimento rogou ao Pai dizendo: “Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem”.

Eu fico imaginando se aquela situação, quando Jesus foi massacrado, crucificado, estivesse acontecendo hoje naquela rua em frente ao prédio LONDON onde Isabella foi assassinada.

O que seria daqueles soldados?

Lá no calvário eles foram perdoados. Jesus rogou ao Pai não para matá-los, mas para perdoá-los.

Ele não pediu vingança contra aqueles soldados.

A Bíblia nos ensina da seguinte forma:

“Não torneis a ninguém mal por mal” Rm 12:17. Vejam: A NINGUÉM.

Então, façam a vontade do Senhor Jesus.

Ele quer que nós andemos como Ele andou.

Ele quer que sejamos imitadores Dele. ( 1Co 11:1)

Vou fechar com um trecho bíblico que diz:

As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos.

Que Ele continue tendo misericórdia de todos nós.

Bruno Lima
gnu.bruno@gmail.com

Anúncios

2 comentários sobre “TESTEMUNHA OCULAR – CASO ISABELLA NARDONI

  1. É isso mesmo Bruno… As vezes os próprios cristãos esquecem do sermão da montanha… É a voz do mestre… quem tem ouvidos pra ouvir, ouça… Abraços

  2. concordo com vc poderao esconder dos homens mas de Deus jamais ele e o melhor juiz entregue nas maos de deus e o o resto ele fara por ti basta apenas confiar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s